segunda-feira, 7 de setembro de 2020

QUE VENHAM OS ANOS...


Hoje é meu aniversário, 08/09, e todos os anos tenho o prazer de me orgulhar de quem sou... eu poderia plastificar o nariz, eu poderia passar corretivo ou me maquiar, eu poderia usar filtros, eu poderia fazer photoshop, eu poderia optar por qualquer recurso para melhorar minha imagem, mas não seria eu... eu não quero ter uma idade que não tenho, eu não quero ser alguém que não sou só para agradar outro alguém... uma das coisas que mais gosto é quando me param na rua, no mercado, no shopping, etc... e me perguntam “ vc é a Rosana Au Au?” e, eu respondo com orgulho “SIMMM”, pq não há nada melhor de poder ser o que se é, seja no físico ou na personalidade, sem subterfúgios... deve ser muito triste ter que se camuflar e não gostar do que vê no espelho... lembrando Rita Lee “no ar que eu respiro eu sinto prazer de ser quem eu sou, de estar aonde estou...” 

4 comentários:

  1. Perfeito Amor, e vc é uma pessoa maravilhosa, a que eu amo demais, do jeitinho que vc é sem tirar nem por!! Minha vida e para sempre do meu lado!! Parabéns minha Mulher!!! Te Amo pra Sempre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo amor
      Sempre juntinhos para tudo e por tudo 😘😘😘

      Excluir
  2. Meus parabéns prima.Felicidades,saúde e muitos anos de vida. FELIZ ANIVERSÁRIO.

    ResponderExcluir