segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

A TORTA DA ODETE...


 Quando casei não sabia nem fritar ovo, então, pensei, e vocês sabem que quando eu penso, eu pensooo... pq não fazer um livro de receitas do trivial ao sofisticado? E, assim o fiz, peguei o que melhor conhecia de cada receita... da minha mãe até receita de feijão escrevi com ela me ditando ao telefone...  receitas de bolo das avós, doces da Dona Helena, o bolo de Fubá Cremoso do Osvaldinho, etc... e, dentre elas a receita da Torta de Cebola da Odete, uma vizinha de muitos anos... e bingo, um sucesso... desde sempre nunca sobrou uma migalhinha sequer... e assim, eu passei a ser uma referência para repassar receitas! 

Agradeço o aprendizado de cada um que me fez de receita em receita me apaixonar por cozinhar... todos dos citados acima já se foram, mas como acredito que cada vez que os lembramos eles vivem pelo seu legado, aqui fica minha homenagem perpetuando-os em minhas lembranças...

Quem não tiver história pra contar nem existiu...




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário