sábado, 14 de setembro de 2019

CARTA ABERTA AOS MEUS DESAFETOS...

CARTA ABERTA AOS MEUS DESAFETOS...
Cuidado!
Eu não tenho culpa das suas frustrações!
Não desconte em mim o seu desamor, o seu se odiar, o seu mau humor.
Se você acordou em um dia ruim ou tem uma vida ruim, brigue com seu espelhão, brigue com você, só você é o causador dos seus infortúnios!
Não me venha com conversas amargas vomitando o seu ódio de si como se eu tivesse que compartilhar das amarguras da vida que é sua.
Se você não gosta do que é, de quem é, de como é... se você queria ter outra vida, ter outros bens, ter outra cara... se você não suporta sua realidade... não é me menosprezando, me insultando, me caluniando, me atacando, que na verdade eu sou tudo o que você gostaria de ser, que você vai melhorar o que não lhe agrada em você!
Você não gosta de mim pelo que eu sou... não pq eu tenha os defeitos que você gostaria que eu tivesse.....  você não gosta de mim pq você não suporta viver sabendo que eu existo e sou tudo aquilo que você gostaria de ser.... e daí então,  me insulta na sua insanidade, tenta me prejudicar com o seu ódio... já dizia Shakespeare “o seu ódio é o veneno que você toma querendo que o outro morra!”.
Você fala mal da minha saia curta, repara no meu biquíni pequeno, critica minha roupa justa pq você nunca ficará bem em nenhum deles!
E lembre-se sempre, só tem dois tipos de pessoas que não gostam de mim, os que queriam ser eu e nunca serão e os que queriam me pegar e nunca pegarão!!!

4 comentários:

  1. Mandou bem! Parabéns! Tem um monte de gente frustrada que morre de inveja de quem é fiz e realiza seus sonhos e projetos. Diga pra eles; beijinho no ombro! Um ótimo dia e pra esse povo infeliz...Vai rezar!

    ResponderExcluir
  2. Conheça nosso aplicativo ANACAMP, O guia perfeito para o campista! no PlayStore. Ou www.anacamp.com.br

    ResponderExcluir