sábado, 4 de julho de 2020

CARA FEIA EU FAÇO E NÃO DISFARÇO...


Cara feia eu faço e não disfarço...
Eu tinha uma amiga de treino, piscina e clube que me dizia sempre “Rosana, você é muito transparente, quando alguém que você não gosta chega perto de você a gente vê de longe...”, e, ela me dizia isto como se quisesse me dar um conselho... eu entendia até a boa intenção dela por ser minha amiga, mas eu respondia a ela que eu não me importava com isto, até preferia pq assim me poupava o trabalho de ser mais explícita para afastar pessoas que não quero para meu convívio...
Com o passar do tempo as redes sociais tomaram força e passamos a conviver também virtualmente e descobri que minha transparência transcende as telas ...
Quando não gosto de alguém não insista em tentar me fazer gostar a todo custo, se não gostei há motivo, nunca é em vão!
Me dou o direito de conviver com quem eu gosto, não finjo amizade, amor... se você me trata com falsidade saiba que neste caso não lhe devolverei na mesma moeda, serei eu dizendo a você curta e grossa “aqui não!”, então, evite a você o constrangimento.
Educação e falsidade são muito distintas, a desculpa de dizer que trata bem quem não gosta por educação, não é educação, é falsidade! Não se precisa ser educado com quem não se gosta, basta se afastar e evitará ser falso!
Dica básica da Rosana Au Au: não sou surda, nem muda, nem cega... se você me deu “bom dia” e eu não respondi foi pq eu não quis, capisce???

Nenhum comentário:

Postar um comentário