domingo, 8 de novembro de 2020

METAMORFOSE...


 São quase 9 meses sem academia, comendo e bebendo de tudo, sem fazer nada de atividade física além passear com meus bbzinhos (todos os dias), andar de bicicleta (às vezes), remar (às vezes) e cuidar da casa (todos os dias)... Aquela rotina de todos os dias na academia que no começo da quarentena virou uma “nóia” , treino em casa, academia do predio, funcional na praia... nada durou mais que 15 dias... nada era eficaz  ou satisfatório o suficiente... ou era monótono ou era placebo... pensei (e vocês sabem que quando eu penso, eu pensooo...) “Foda-se! É quarentena? Que venha então a quarentena, vamos viver a quarentena e fazer tudo diferente durante a quarentena, concordando ou não com ela...”

E, assim foi... 

Guardei as roupas da academia, o whey, e a “nóia”... mudei a rotina... mesmo pq eu também não sucumbiria aos protocolos criados quando flexibilizaram as academias com muito mimimi e pouca utilidade com menos serviços mas os mesmos preços, não assino atestados de burrice nem visto cabrestos! 

Até minha opinião de beleza mudou, e não estou romantizando a quarentena, quem me conhece sabe que não sou disto.

Então, assim fiz estes quase 9 meses... 

Daí  hoje ao me ver nesta foto de hoje cedo, pensei II “ o que mudou? Engordei? Não! Perdi massa magra? Talvez, mas nada significativo! Me arrependi? Não!  Estou feliz? Sim! Então, vamos adequar as coisas, nem a “nóia” de antes nem o sedentarismo de agora... mudar mais uma vez a rotina, que bacana...

A vida é uma metamorfose, quem não a deixa acontecer viverá apenas mais do mesmo, nos mesmos lugares, com o mesmo sorriso, com os mesmos medos, com a mesmo corte e cor de cabelo, contando o tempo sendo só a lagarta sem nunca conseguir chegar a ser uma borboleta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário