quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

SERÁ O INÍCIO DO FIM...


 Seria o inicio do fim? Desembarca no Aeroporto Franco Montoro a matéria prima para a confecção da vacina contra o Coronavirus... quanto tempo mais para chegar em nosso corpo? Passaremos por grupos restritos: médicos, idosos, cuidadores de idosos, doentes crônicos, etc e tal... e quando chegará em mim? De algum lugar tem que começar e tem que ser pelos mais vulneráveis, aos que estão mais expostos... porém, vivendo no país da Lei do Gerson (levar vantagem em tudo) sabemos que muitos tentarão usar de tal técnica conhecendo um amigo aqui outro acolá que facilitará aos maus cidadãos que pensarão “antes eu do que eles” e quem vigiara o vigia? Eu, você, todos aqueles que se indignam com os maus cidadãos egotistas... 

A vacina está chegando e chegará no devido tempo a cada grupo... aguarde sua vez com paciência, solidariedade... uma sociedade sadia se faz com todos seus grupos sãos... 

Não passe vergonha aglomerando em filas, ocupando a vaga de outros... quando se ocupa uma vaga que não é a sua você automaticamente tira o lugar de outro e neste caso a vaga vale a vida de quem mais necessita ou necessita primeiro que você... eu vou tomar a vacina, venha ela de Oxford,  China ou Rússia, mas vou tomar no meu tempo, sem tirar a sua vez pq, como diria minha sábia avó, a pressa é inimiga da perfeição... 

A vacina deve ser democrática! Estamos perto do inicio do fim IUPIII

2 comentários:

  1. Uma coisa eu sei, os últimos serão aqueles que respeitam a ordem ou que não tem o tal "conhecido" pode ser que muitos dos que deveriam ser os primeiros a ser vacinados morram por falta dela, mas isso é Brasil!!!

    ResponderExcluir