quinta-feira, 31 de março de 2016

DECEPCIONADA, DE NOVO!!!



E, então achávamos que agora ia hein, achávamos que tínhamos um aliado do nosso povo no meio de tanta podridão, roubos e mentiras!
Pois é, Excelentíssimo Juiz Sergio Moro, o povo depositou tanta esperança na sua famosa reputação de "juiz linha dura", colocamo-nos ao seu lado, fizemos faixas, cartazes, camisetas, manifestações espontâneas, passeatas acreditando que desta vez iria acontecer a grande vitória do povo contra a corrupção.
Todas as manobras para tirar das suas mãos o principal bandido de toda esta lama chamada LAVA-JATO, o safadão de 9 dedos, foi claramente compreensível que o Excelentíssimo Juiz ficasse de mãos atadas, isso é revoltante para o povo brasileiro, manobras criminosas que sub julgam a inteligência do povo.  Nem preciso me alongar nesta questão porque embora o governo criminoso da facção PT pense que todo brasileiro é acéfalo uma parcela do nosso povo é ser pensante. 
Mas, o que me deixou deixar de admirar o Excelentíssimo Juiz foram as suas "respeitosas escusas" ao STF, por ter, segundo o Excelentíssimo Juiz em suas "respeitosas escusas" alegar ter alvoroçado a população com a quebra de sigilo. 
Ora ora ora Excelentíssimo Juiz, devo eu entender que a parcela pensante deste país deveria morrer na ignorância? Não temos o direito de saber o que esta facção chamada PT rouba de nossos cofres? O povo não tem direito de saber o que fazem seus governantes com o poder que lhes é concedido? Deveríamos ficar alienados?
O Excelentíssimo Juiz estava indo tão bem, mas tão bem que parecia irreal que tínhamos um brasileiro tão nobre, que seria o nosso Robin Hood, que tiraria dos poderosos para devolver ao povo... Ingrata ilusão a nossa!
Não, não e não é culpa sua depositarmos toda essa esperança no Excelentíssimo Juiz, a culpa é da parcela pensante deste povo preguiçoso chamado de brasileiro cansado de ser explorado, enganado, assaltado que nos fez tão carente ao ponto de depositar em ti, Excelentíssimo Juiz, nossas últimas esperanças de um existir em nosso país um homem poderoso digno e justo!
Estas suas "respeitosas escusas" ao STF me fez pensar que o Excelentíssimo Juiz se arrependeu em estar do lado da parcela pensante e pagante de extraordinários impostos deste país. Por que será que o Excelentíssimo Juiz se acovardou? Recuou? É um povinho bunda, sem memória, preguiçoso, não valeria tanto esforço!
Estava tudo perfeito em suas atitudes, até chegar as suas "respeitosas escusas" ao STF, que ao meu entender o STF, toda a facção PT, toda a Câmara do Deputados, todo o Senado, as construtoras, enfim, todos os beneficiados no esquema LAVA-JATO é que deveriam pedir "respeitosas escusas" ao povo brasileiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário