sexta-feira, 18 de março de 2016

UM BRINDE A MIM: TIM TIM



Ahhh a cuidação de vida alheia só me faz agradecer...
Penso eu, e todos sabem que quando eu penso, eu pensooo, que o tempo coisa tão valiosa deve ser usado somente em coisas preciosas e que valham a pena. Então, me sinto lisonjeada com este povo carinhoso que cuida da minha vida pessoalmente me tornando o centro de seus assuntos: fico envaidecida com este povo cuidadoso em redes sociais que fazem fakes e mais fakes para me vigiar: fico feliz por este povo que tenta me enquadrar em algum rotulo para me ter mais perto deles ou se sentirem me dominando!
Ahhh a cuidação de vida alheia só me faz agradecer...
UM BRINDE A MIM a quem os cuidadores de vida alheia, da DIVA (departamento de informações da vida alheia) dedicam tanto do seu tempo: TIM TIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário