terça-feira, 15 de março de 2016

E AI VAI ENCARAR???

"Pois bem cheguei/ Quero ficar bem à vontade na verdade eu sou assim..."
Cheguei com meus informativos!
Cheguei com "sangue no zóio", virada no Jiraya!
Talvez você não goste do que vai ler aqui, mas talvez você goste e mude suas ideias ou talvez você tenha argumentos para que eu mude de ideias. O que vale aqui é colocar temas para termos opções de linhas de pensamentos. 
O blog INFORMATIVO DA ROSANA AU AU não visa agradar "gregos e troianos", eu sempre tenho uma opinião a respeito de..., não são ideias fixas, nem ideias que vão com a maré, na verdade são ideias que correm contra a maré.
Rosana Au Au é reú confesso!
Rosana Au Au odeia o politicamente correto!
Rosana Au Au tem humor verde escuro ( negro nunca, pq sou Palmeirense!)!
Rosana Au Au não tem rotúlo!
Rosana Au Au não aceita ser subjulgada!
Rosana Au Au é anarquista!
Rosana Au Au é atemporal!
E ai, vai encarar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário