quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

MEMÓRIAS DA ROSANA AU AU...





Toda quinta-feira as redes sociais nos presenteia com #tbt s, assim podemos compartilhar lembranças com amigos. Sendo assim, pensei, pq não eternizar no blog as mais relevantes? Por isto, resolvi abrir um MEMORIAL para registrá-las.
Uma vez, há um bocado de anos, mais precisamente em 2004, na época em que celular ainda não tinha câmera, encontrei com o mestre Mauricio de Souza no guichê do estacionamento do Aeroporto de Congonhas, imagina a felicidade em ver um de seus ídolos do qual vc cresceu lendo, aprendendo e se divertindo, admiração é pouco pra este Brasileiro referência mundial... pois bem, encontrei com ele na minha frente na fila, não resisti, puxei conversa e ele pegando um papel no guichê do estacionamento me perguntou “qual seu personagem favorito?”, e, eu prontamente respondi “CEBOLINHA”, e, ele fez um CEBOLINHA só pra mim... eu sempre quis ter um CEBOLINHA só pra mim... MAURICIO DE SOUZA, talento, simplicidade à toda prova ❤️❤️❤️ #tbt

Nenhum comentário:

Postar um comentário