terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

NÃO DESiSTO FÁCIL, MAS NÃO INSISTO PRA SEMPRE...

Eu posso me considerar uma pessoa que dá murro em ponta de faca pra me defender de injustiças!
Vou atrás, tento resolver, fico inconformada com as situações armadas!
Para me defender pra mim nem o céu é o limite!
Porém, aprendi que nem sempre vale a pena todo este desperdício de energia.
Quando nos deparamos com pessoas que não estão abertas a resolver, fogem do confronto, se esquivam da conversa, é pq são pessoas que agiram premeditadamente, agiram com ma fé. Pessoas assim não velem a pena o esforço!
O aprendizado levou tempo, mas é libertador!
Livre... a mim que prezo a LIBERDADE em todos os sentidos é extremamente prazeroso...
Não sinto  remorso pelo tempo que tentei, pq aprendi, fiz descobertas, máscaras caíram!
Quanto a mim ganhei o alívio, feridas cicatrizaram e por essas pessoas ficou a ausência de sentimento fossem eles quais fossem.
Aprendi a identificar as causas e pessoas que valem a pena lutar!
Aprendi a desprezar o que não soma!
Aprendi que a vida é boa comigo, me junta à pessoas de boa fé e me afasta de pessoas de má índole!

Um comentário: