segunda-feira, 22 de abril de 2019

LÓGICO QUE VC SABE...

Lógico que vc sabe...
Lógico que vc sabe quem eu sou
Lógico que vc sabe o que eu signifiquei na sua vida
Lógico que vc sabe que eu fui responsável por sua insônia
Lógico que vc sabe que eu entrei fundo nas suas 
entranhas 
Lógico que vc sabe que eu te virei de cabeça pra baixo
Lógico que vc sabe que eu baguncei seus sentimentos
Lógico que vc sabe que eu sempre serei sua melhor história
Lógico que vc sabe que eu te deixei com medo
Lógico que vc sabe que  eu fui seu pior pesadelo, mas que mesmo assim hábito seus melhores sonhos 
Lógico que vc sabe que vc adoraria me reencontrar 
Lógico que vc sabe que se reencontrar vc irá querer viver tudo do jeitinho que foi
Lógico que vc sabe que vc continua a ter medo de mim
Lógico que vc sabe que me caluniou pq me perdeu
Lógico que vc sabe que quem perdeu foi vc
Lógico que vc sabe que nunca terá nada melhor que eu
Lógico que vc sabe que eu sou foda
Lógico que vc sabe que quando tocar aquela música vc vai lembrar de nós
Lógico que vc sabe que sente saudades de tudo que viveu comigo
Lógico que vc sabe que mesmo que tenha Alzheimer nunca vai esquecer de mim
Lógico que vc sabe que se vc não tivesse me perdido sua vida seria muito melhor
Lógico que vc sabe que nunca amará como me amou
Lógico que vc sabe mas prefere fingir não saber





Nenhum comentário:

Postar um comentário