sexta-feira, 5 de abril de 2019

SOMOS ÚNICOS...

Nada é igual a você!
Esqueça pessoas que se definem como referência de vida, seja no intelecto, no físico ou no espiritual.
Somos únicos!
Nem a definição para “gêmeos idênticos” é verdadeira! Eles não são idênticos, eles são parecidos no máximo, haja vista que não possuem as mesmas digitais.
A internet faz de qualquer um qualquer coisa, não precisa se provar nada para receitar dietas, treinos, suplementos, remédios, etc... Não creia em tudo que vê pelas telas virtuais, não se esqueça que nelas existem, além da distância, photoshops, filtros, todos os meios inimagináveis para mentir.
Não se iluda com referências de vida! Pessoas podem ser, às vezes, tomadas como exemplo por serem esforçadas, trabalhadoras, guerreiras... mas para aí no campo do subjetivo. Você poderá seguir o exemplo de ser esforçado (a), por exemplo, mas nunca seguir e fazer tudo igual para ficar igual, ser igual...  O que serve para um não seve para o outro, as necessidades de um não são as mesmas do outro, cada um tem organismo.
Fuja de perfis que te induzem a achá-las referência de vida, muitos desses perfis muitas vezes só visam lucro, conveniências e vaidades exageradas. Procure profissionais habilitados para lhe indicar o caminho para seu objetivo.
Conjugue o verbo seguir, mas para seguir a receita do seu médico, seguir a dieta do seu nutricionista, seguir o treino do seu professor... escolha pessoas que sejam profissionais, que estudaram pra isso, e principalmente, que seja olho no olho, as pessoas precisam do contato real para melhor lhe servir. Fuja de “coachs” a distância!
Consulta remota, personais a distância, isso não dá certo, é charlatanismo, ninguém trata de alguém a distância, ninguém é capaz de saber por completo de alguém a distância... não se iludam! Até para profissionais que já conheçam o paciente ou cliente, não faz sentido, atendimento presenciais são, inevitavelmente, essenciais.
Segundo os médicos, seguir esses tipos de perfis e tentar fazer igual podem causar danos irreversíveis à saúde!
Sou a favor de que responsáveis pelas redes sociais sejam mais responsáveis, que para uma pessoa poder se intitular médicos, nutricionistas, personais, corretores, advogados, etc... deveriam apresentar seus devidos registros, caso contrário, ao serem denunciados pela falta desta informação, terem seus perfis deletados e respondam por falsidade ideológica.
Ao abrir uma tela, abra sua mente também.

NÃO SIGA PESSOAS, SIGA SUA VIDA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário