quarta-feira, 14 de agosto de 2019

VELINHAS...


Eu vejo as pessoas como velinhas, com seus vários formatos, cores, tamanhos e tipos de pavios.

Uma breve reflexão sobre os pavios:
.Pavios curtos: os impulsivos, os   intensos, os chiliquentos (como eu kkk) 
.Pavios longos: os pacientes, os lentos, os calculistas
.Pavios faiscantes: as mentes brilhantes,  os talentosos
.Pavios da velinha mágica acende/apaga: os bipolares

Tendo isto, todas as pessoas chegam a mim como velinhas, todas acesas, com a mesma intensidade de luz queimando seus pavios. O formato, a cor, o tamanho a mim pouco importa, o que definirá o calor da sua chama em mim será como ela queimará seu pavio seja ele qual for.
Algumas velinhas chegarão e queimarão  breve se apagando sem chance de reacender.
Outras velinhas chegarão  e ficarão na mesma intensidade, nem fraca, nem forte, apenas morna, apenas queimarão e derreterão até o final.
Porém, poucas conseguirão tornar a chama uma labareda e me aquecerão e me farão querer o seu calor sempre por perto.
Você saberia me dizer qual velinha é você pra mim???



Nenhum comentário:

Postar um comentário