quinta-feira, 15 de agosto de 2019

VIVI, VIVO,VIVEREI... É MEU

Eu não rasgo fotos!
Eu não deleto e-mails!
Eu não apago recordações!
Eu não desvio meu caminho!
Eu dou valor ao que vivo!
Você teve alguma história comigo? Então você está aqui em meio a minha confusão de arquivos em algum cantinho.
Se foi ruim ou bom não é motivo pra eu fingir que você não existiu.
Cada  capítulo compõe o meu livro!
A biografia não será verídica se eu apagar o que não me agrada. A pior mentira é a que se tenta contar pra si, a mais nociva! Não corro este risco de contaminação!
Afetos e desafetos são inerentes ao caminho, assim como subidas e descidas.
Não deixo para trás o que vivi mas tb não carrego pesos do passado.
Não conheço a culpa!
Se você passou por aqui com certeza será sempre lembrado qdo requisitada a memória.
Vivi, vivo, viverei... é meu, ninguém pode tirar de mim a minha história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário