segunda-feira, 29 de março de 2021

PRECONCEITO DOI...


O PRECONCEITO DOI...

As pessoas duvidam quando digo que sou vitima de PRECONCEITO, zombam dizendo “vc branca e loira vitima de PRECONCEITO?”.... aí já se detecta um outro PRECONCEITO!

O PRECONCEITO não está apenas na cor da pele ou na homofobia, talvez por serem os mais comuns abafam os outros fazendo que quem não os viva desconheça.

Não sou um anjo de asas quebradas, sou réu  confesso, tenho os meus também e duvido de cada um que diga não ter PRECONCEITO, inclusive, vejo nos que negam seus PRECONCEITOS os maiores e vorazes preconceituosos.

Quando se tem consciência de seus PRECONCEITOS se machuca menos! 

O autoconhecimento  ajuda no conviver com o que não nos agrada, pois, não precisamos nos aproximar do que não gostamos ou concordamos, assim, cada um segue sua vida sem ferir.

A lança mais pontuda do PRECONCEITO é a que é arremessada com falsos vínculos de aproximação...


 

2 comentários:

  1. Verdade comadre eu bem sei o que é isso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu vi mto do que aconteceu com vc de perto... eu sinto muito, pq sei o qto doi 😻🐶😘

      Excluir