segunda-feira, 19 de outubro de 2020

ACEITA QUE DÓI MENOS...

 

Eu não tenho absolutamente nada com isso, cada um faz com o corpo o que quer e se estiver feliz tá valendo (porém, eu duvide de felicidades vãs), mas eu posso e devo ter minha opinião sobre estas pessoas que enfrentam plásticas e mais plásticas pra colocar silicone, por e tirar bumbum, rasgar barriga prá cá, puxar barriga pra lá, sem contar que mudam cor dos olhos com lentes, colocam apliques no cabelos, associam sua altura ao salto que usam,  se enganam no espelho com maquiagem, ou ainda insanamente vivem uma vida virtual fora da sua realidade se viciando em filtros vendendo uma imagem que não possuem... quanta tristeza eu vejo em vidas assim, que se negam, se “preconceituam”, se enganam, enganam...

Cada uma dessas vidas que vejo certifico-me que elas não precisam de um cirurgião plástico, não precisam de artifícios materiais ou virtuais... o buraco é mais embaixo, como diria minha sábia avó... essas pessoas precisam de autoconhecimento, de verdade consigo mesmo, e se mesmo assim não superarem a artificialidade, precisam urgentemente de um bom psicólogo ou um psiquiatra, pq alguma coisa muito seria e errada acontece ali... 

Precisam se curar!

Curando-se elas seriam mais felizes (felizes de verdade) e viveriam melhor com seu espelho e sem encher o saco com tanto mimimi, maldades, rancores com pessoas que são o que elas queriam ser e nunca conseguirão ser!

Aceita que dói menos...

4 comentários:

  1. Ainda mais agora com tantos recursos tanto na parte cirúrgica e produtos milagrosos, como em softwares as pessoas SÃO cada vez mais o que não SÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar que quem se molda para agradar esteticamente molda o carater tb...

      Excluir