sexta-feira, 9 de outubro de 2020

JOHN LENNON, O CARA...

 


Talvez poucos saibam, talvez poucos se lembrem... mas a mim é inevitável saber e lembrar que hoje John Lennon completaria 80 anos, *09/10/1940 +08/12/1980... viveu desses 80, 40 anos... 40 anos vorazes, com perdas, rejeições, conflitos, polêmicas, lutas, fama, incompreensões, amores (quiça uma das historias mais lindas de amor John and Yoko), odiado por alguns, amado por outros, a ponto de trazer até hoje a dúvida, pq mataram Lennon? um fã doente ou um homem a mando da CIA?... John Lennon, um homem que mostrou que não é preciso acreditar em Deus para lutar pela paz, pela igualdade e pelo amor, peregrinou pelos quatro cantos do mundo com sua mensagem, afinal, ele foi mais popular que Jesus Cristo... acredito que além da índole que nascemos as boas influências são essenciais para nosso caráter e eu tive a sorte de desde muito pequena ter acesso a sua obra (que me foi apresentada por meu pai) e com isto me interessar cada vez mais pelo homem inteligente, talentoso, à frente de qualquer tempo... John Lennon é atemporal... minha maior e melhor referência de coragem, inteligência, polêmica, fazer pensar, cidadão do mundo... obrigada John Lennon por ter deixado um dos maiores legados da humanidade... sorte de quem sabe, sorte de quem se lembre, sorte de quem conhece... i love John Lennon...

“Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre me disse que a felicidade era a chave para a vida. Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Eu escrevi “feliz”. Eles me disseram que eu não entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida.”

John Lennon


Um comentário:

  1. Otimo texto, muito bem escrito, pura verdade uma pessoa que provou ao mundo que o Amor é muito mais importante que tudo!!!

    ResponderExcluir