quarta-feira, 21 de abril de 2021

EU ENXERGO DIFERENTE...


Eu enxergo diferente...

Me espanto quando vejo pessoas se distanciando por divergências de opiniões...

Me espanto quando vejo pessoas querendo definir convivências/relacionamentos por faixas etárias...

Me espanto quando vejo pessoas deduzindo pela roupa a honestidade de outros...

Me espanto quando percebo o olhar de canto de algumas pessoas pelo outro desconhecido...

Me espanto quando vejo pessoas impondo o certo ou o errado de outras pessoas...

Me espanto quando vejo pessoas  estabelecerem feiúras ou belezas de outras pessoas...

Me espanto quando vejo pessoas que rotulam a vida de outras pessoas...

Me espanto quando vejo o quanto essas pessoas perdem por deixar as oportunidades passarem somente pelo que julgam ser sem nem mesmo saber...

Julgam essas pessoas serem felizes em suas caixinhas não sabendo que a felicidade fora tem mais espaço!

Eu enxergo diferente... gosto de entender, conhecer outras mentes, outros cheiros, outras belezas pq a cada ser diferente de mim que se aproxima eu cresço e sou feliz mais um pouco... 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário