terça-feira, 13 de abril de 2021

EU SEMPRE QUERO MAIS...

De que vale sentir e não realizar o que se sente? 

Ficar na vontade fingindo ser forte?  Deixar escapar o que pode ser por orgulho, medo ou vaidade? 

A vida não precisa ser de escolhas entre isto ou aquilo. A vida só se torna um mundo de escolhas se você se render. 

Diz uma canção “o medo mora perto das ideias loucas”/Dani Carlos... e ainda, uma outra canção diz “ei medo eu não te escuto mais, você não me leva a nada...” / Tianascia... e, eu te pergunto “há no mundo coisa melhor que uma loucura bem vivida?”

Por isto, eu quero sempre tudo ao mesmo tempo agora! Posso não ser um exemplo de vida para muitos, mas garanto que vou morrer satisfeita...

Não tenho saudades do que vivi, eu tenho é uma estranha saudades do que não vivi...



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário