terça-feira, 6 de abril de 2021

SAUDADES...

SAUDADES...



Ontem, por algum motivo falei em SAUDADES, e ai amigos pra mim o bicho pega!

Talvez seja para mim o assunto mais doloroso, pq a maior SAUDADES que tenho não posso matar...

Dizem que o tempo cura, que tudo passa, e pode até ser verdade, mas há a exceção “SAUDADES”!

A SAUDADES não passa, não diminui com o tempo, ela vai ser sempre um buraco que se aprofunda com a distância que o tempo cria.

Evidentemente, que hão SAUDADES que podem ser solucionadas com uma simples mensagem, um encontro, um medo vencido ou um orgulho curado, e destas não fuja, acabe com ela enquanto o tempo lhe dá condição... 

Deixe para a SAUDADES apenas o que não tem mais solução, como a SAUDADES de quem não volta mais... não cultive nada além do inevitável, ou então se sobrecarregará em vão de buracos...



P.S. Rebatizei a SAUDADES com o nome da minha maior SAUDADES tentando assim ter você mais perto de mim, pq eu sei que ela só acabará no fim....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário