quinta-feira, 21 de maio de 2020

OS DEUSES ESTÃO ENTRE NÓS...


Eu até acho que adiantar feriados como Consciência Negra não há nenhum problema pq não é uma data que realmente tenha que ter uma data especifica, mas eu gostaria de saber dos religiosos: adiantar feriados religiosos não faz nenhum sentido, né? haja vista que são datas especificas, determinadas por um acontecimento, por exemplo, Corpus Christie a sua data é determinada a partir da data da Páscoa daquele ano que consequentemente foi determinada de acordo com o Carnaval daquele ano, envolvendo equinócios e tudo mais,  e por a vai, logo não faz sentido, assim como não faz sentido comemorar um aniversário fora da data do nascimento, para simplificar... a mim me parece tais atitudes desprovidas de conhecimento da própria doutrina em sua religião, sendo que Prefeito e Governador se intitulam católicos... esse tipo de atitude e desrespeito com a religião de milhões faz parte do regime autoritário conhecido como ditadura, deixa de ser um Estado Laico a partir do momento que pouco se importa com o real valor para os cristãos com tal data... transformaram a fé do alheio em uma grande micareta... alguém aqui que acredita no Cristianismo acha mesmo que um político que ousa desrespeitar uma data de qualquer religião tenha respeito pela vida? está preocupado com o bem da população em geral? um usa o nome de Deus em vão outro se determina Deus e faz o que quer com a doutrina existente... se Deus existisse alguém aqui acredita que deixaria que déssemos   tanto poder a ditadores, genocidas, corruptos, ladrões... pensem nisto...

5 comentários: